Projeto Estruturar para Humanizar

O Ministério Público de Goiás (MP-GO) esteve presente na 2° Veconseg – Videoconferência Estadual dos Conselhos Comunitários de Segurança (Consegs). O evento, promovido em comemoração aos 34 anos dos Consegs, aconteceu nesta terça e quarta-feira (22 e 23/6), em ambiente virtual.

A coordenadora da Área de Políticas Públicas e Direitos Humanos do Centro de Apoio Operacional do MP-GO, Tamara Andréia Botovchenco Rivera este presente no evento, que reuniu ainda o secretário Estadual de Segurança Pública, Rodney Miranda, representantes do Poder Judiciário e das Polícias Militar, Civil e Técnico Científica. Estiveram presentes ainda integrantes da Gerência Estadual dos Consegs, da Guarda Civil Municipal e presidentes dos Consegs da Capital e do Interior do Estado.

No evento foi destacada a atuação dos Consegs na promoção e divulgação de ações de prevenção social da violência nas comunidades. Além disso, apresentou-se a efetivação de parcerias com os Consegs para realização de articulação, elaboração de projetos e campanhas.

Para conferir a apresentação do projeto na íntegra  CLIQUE AQUI

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!