Gerenciamento de risco por meio dos CONSEGs – 17ª RISP

Em 27.05.21, às 19 h, a SSP por meio da SAOI/Gerência de Articulação e Ações Integradas organizou uma videoconferência com os conselhos comunitários de segurança da região oeste do entorno do DF, com as presenças qualificadas dos representantes do comando regional do Corpo de Bombeiros (Tenente BM Magno), regionais da Polícia Militar (Coronel PM Moura)e Polícia Civil (Delegado PC Cléber). Qualificaram também o evento as delegadas da Primeira DEAM de Águas Lindas, os comandantes e delegados da região integrada. Os representantes das sociedades civis organizadas, por meio dos CONSEGs dos municípios de Cocalzinho (Sr. Marcus), Águas Lindas (Sr. Rogério) e Santo Antônio (Sr. Dorival), fizeram os apontamentos e provocações sobre a gestão de risco e as prioridades em integração com as forças de segurança. Houve o pico de 23 participantes em prol de políticas públicas para a região oeste do entorno do DF.

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!