CONVITE – Reunião comunitária para fechamento de ações em parceria: CONSEG, GGI e 28ª CIPM

CONVITE Acontece nessa terça-feira (dia 09), às 09h00min, na sede da 28ª CIPM, REUNIÃO com os membros do GGIM (Gabinete de Gestão Integrada Municipal de Goiânia), CONSEG e lideranças comunitárias da região, juntamente com o comando da 28ª CIPM, que irão […]

CONVITE

Acontece nessa terça-feira (dia 09), às 09h00min, na sede da 28ª CIPM, REUNIÃO com os membros do GGIM (Gabinete de Gestão Integrada Municipal de Goiânia), CONSEG e lideranças comunitárias da região, juntamente com o comando da 28ª CIPM, que irão debater os seguintes assuntos:

– Balanço das ações de medidas de segurança pública

– Poda de mato próximo aos pontos de ônibus e locais de risco;

– Iluminação elétrica;

– Sinalização de trânsito;

– Ações conjuntas dos órgãos da Prefeitura e Governo em prol da comunidade;

– E ações em prol da segurança pública.

Os assuntos serão tratados em benefício e melhora da segurança pública e da qualidade de vida dos moradores da região do extremo sudoeste de Goiânia (Região Sudoeste), com a seguinte abrangência:

Quadrante 1: Condomínio Atibaia; Conjunto Amim Camargo; Conjunto Dourados; Conjunto Marilene; Jardim Caravelas; Jardim Ipanema; Residencial Barcelona; Setor Andréia Cristina; Setor Boa Sorte; St. Cristina; St. Garavelo B; Setor Grajaú; Setor Maria Celeste, Setor Oriente Ville.

Quadrante 2: Conjunto Baliza; Conjunto Esmeraldas; Conjunto Lisboa; Conjunto Madre Germana 2; Conjunto Privê das Oliveiras; Jardim Itaipú; Jardim Itaipú Extensão; Residencial Ana Clara; Residencial Campos Dourados; Privê Ilhas do Caribe; Residencial Itaipú, Residencial Real Conquista I e II.

A SUA PRESENÇA É IMPORTANTE

Fonte: Major Reginaldo, Cmt da 28ª CIPM.

Contato: 9961-5400

Endereço: Rua Jorge Camargo, Quadra 01, Área 01, Setor Andréia Cristina, Goiânia.