Comemoração ao dia

Informamos a todos que por meio da Lei nº 17.697/12, foi instituído o Dia Estadual do CONSEG a ser comemorado em 23 de Junho, e neste ano completam-se 30 anos de existência dos CONSEGs no Estado de Goiás. Neste sentido, […]

Neste sentido, convidamos a todos para participar do evento em comemoração ao Dia Estadual dos Conselhos Comunitários de Segurança, que contará com a presença do Exmo. Sr. Ricardo Balestreri – Secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária do Estado de Goiás.

Data do Evento: 23/06/2017 (sexta-feira)
Horário: 19h30min
Local: Câmara Municipal de Goiânia – GO.
(Avenida Goiás, 2001 – St. Central, Goiânia – GO)Dia Estadual dos CONSEGs