36ª CIPM promove em Mimoso de Goiás Reunião Comunitária com mais de 650 presentes

Aconteceu nesta manhã, no Ginásio do Colégio Estadual Tiradentes, em Mimoso de Goiás, uma reunião comunitária, promovida através da parceria da Polícia Militar, Tribunal de Justiça, Ministério Público e a Secretaria Municipal de Educação, onde foi discutido sobre “A VIDA […]

Aconteceu nesta manhã, no Ginásio do Colégio Estadual Tiradentes, em Mimoso de Goiás, uma reunião comunitária, promovida através da parceria da Polícia Militar, Tribunal de Justiça, Ministério Público e a Secretaria Municipal de Educação, onde foi discutido sobre “A VIDA ESCOLAR DOS ALUNOS”.

Estiveram presentes aproximadamente 650 pais da comunidade local além das seguintes autoridades: Drª Rosana Balestra, Prefeita de Mimoso de Goiás, Tenente Alexandre Fernandes de Castro, subcomandante da 36ª CIPM, o Sr. Ismael Pereira Secretário Municipal de Educação, Rogério Souza dos Santos, Diretor do Colégio Estadual Tiradentes e a Sra. Maria Aparecida Tavares, representando o Conselho Tutelar. Na ocasião o tenente Castro realizou a abertura da reunião alertando os pais sobre as responsabilidades com os filhos.

O soldado Pereira, instrutor do PROERD, fez uma explanação sobre o PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) uma vez que o município está sendo contemplado com o programa neste semestre e é essencial que os pais saibam do que se trata para poderem acompanhar seus filhos na realização do programa. E por fim, o sargento Jeferson, Coordenador do Projeto Juventude, realizou uma palestra sobre drogas e família com o objetivo de conscientizar os pais e os jovens dos perigos das drogas, mostrando que eles podem ter uma vida saudável sem drogas.

Ao final, todos aplaudiram com entusiasmo, pois entenderam que toda a comunidade está envolvida e na mesma sintonia para uma melhor educação de seus filhos.

Fonte: http://www.pm.go.gov.br/Portal1/index.php?link=2&idc=88406&idt=2