Aconteceu no município de Novo Gama-GO nesta quarta feira dia 19 de junho de 2013, Ginásio de esporte a 14ª Formatura dos alunos do “Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência”. – PROERD. Ministrado pelos policiais Sgt. Maurino […]

Ministrado pelos policiais Sgt. Maurino e Sd. Regina Lima Moreira, para alunos do 5º ano das escolas, municipais e particular.

Contamos com a presença do Prefeito Municipal, Vereadores, Secretária Mul. Da Educação, Diretoras e Professoras de escolas, pais e mães  dos alunos, Cel. SANTANA do 19º BPM e  EXPEDITO MOREIRA presidente do 1º CONSEG do  Novo Gama.

Os objetivos do PROERD estão voltados ao desenvolvimento das capacidades necessárias para que tomem autonomia de suas vidas, com ênfase especial à resistência ao uso e abuso de drogas.