Formatura do PROERD em Novo Gama

Na manhã desta teça feira (27), no Ginásio de Esporte Novo Gama, o PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) 2º semestre, formou 400 crianças em emocionante formatura, ao longo da sua existência. Somando agora a sua 13º formatura. Instrutores: 3º Sargento Maurino, Soldados: Regina e Héster. O ginásio ficou repleto de pessoas, e a principal característica dos convidados e formandos era a alegria e o entusiasmo por mais uma conquista.

O evento teve o prestígio de autoridades do município, incluindo a presença do Presidente do 1º CONSEG, e dos vereadores, diretores das escolas participantes, e do comandante de área do 19º BPM de Novo Gama, Maj. Santana, CMT do 5º CRPM e Sub CMT Geral o qual fez vários elogios ao trabalho realizado pelos Instrutores 3º Sargento Maurino, soldados, Regina e Heéster.

Composição da mesa de honra. Vereadora Ilma, Maria Rita da Secretaria de Educação, TC Victor Dragalzew Junior CMT do 5º CRPM, CEL Sérgio do Carmo Silva Sub CMT Geral, Vice Prefeito Paulo Rocha, CMT do 19º BPM Maj. Santana, Margarete Representando a Sub Secretaria Regional de Educação de Goiás e Expedito Moreira Presidente do 1º CONSEG de Novo Gama – GO.

Fonte: Expedito Moreira – Presidente do 1° CONSEG de Novo Gama

| HOME PAGE